Em Araranguá oito Novos Advogados recebem a Carteira da OAB

30/11/2018 11:32

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 29, aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Araranguá a entrega das Carteiras da OAB, aos oito novos Advogados que passaram na prova da Ordem. Com esta carteira, eles iniciam a carreira.

A cerimônia comandada pela Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Fernanda Casagrande, contou com a presença do Presidente da OAB Subseção Araranguá, Laércio Machado Júnior; da Representante da Comissão da Mulher Advogada, Paula Cristina Boeira; Rosiane Bortolin Rodrigues, Delegada da CAASC; Representante da Comissão da OAB Jovem da 20ª Subseção, Henrique Cruz Mota e familiares.

Receberam suas carteiras as advogadas Leidiane Bortolin Rodrigues, Maiara Caetano Daniel, Vanessa de Souza Peruchi e os advogados Gabriel Barbosa Cesa, Gabriel Costa Peruchi, Jonas da Silva, Renato da Silva Leite e Victor Eduardo da Silva e Silva, os quais solenemente prestaram juramento.