Seis Novas Advogadas recebem a Carteira da OAB em Araranguá

20/10/2018 20:53

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 19, aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Araranguá, a entrega das Carteiras da OAB, às seis novas Advogadas que passaram na prova da Ordem. Com esta carteira, elas iniciam a carreira.

A cerimônia comandada pela Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Dra. Fernanda Casagrande, contou com a presença do Presidente da OAB Subseção Araranguá, Dr. Laércio Machado Júnior; da Secretária Adjunta da Seccional de Santa Catarina, Dra. Claudia Prudêncio; Dra. Rosiane Bortolin Rodrigues, Delegada da CAASC; Representante da Comissão da OAB Jovem da 20ª Subseção, Dr. Henrique Cruz Mota; do Conselheiro Estadual da OAB/SC, Dr. Wolmar Giusti; dos Conselheiros da Subseção Dr. Ramon Joaquim Matos e Dr. Jeferson da Costa Danus; do Presidente da Comissão de Segurança Pública, Assuntos Prisionais e Direito Criminal da Subseção de Araranguá, Dr. Aulus Eduardo Souza e familiares.

Receberam suas carteiras as advogadas Ana Carolina da Rosa Frasseto, Kellin Libino, Patrícia Gonçalves Medeiros, Rubia Araújo Jaques, Sayonara Martins de Carvalho e Tamires Gonçalves Nazário, as quais solenemente prestaram juramento.