Cinco Novos Advogados recebem a Carteira da OAB em Araranguá

16/08/2018 13:06

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 15, aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Araranguá a entrega das Carteiras da OAB, aos cinco novos Advogados que passaram na prova da Ordem. Com esta carteira, eles iniciam a carreira.

A cerimônia comandada pela Presidente da Comissão do Jovem Advogado, Fernanda Casagrande, contou com a presença do Presidente da OAB Subseção Araranguá, Laércio Machado Júnior; Marcus Anselmo Costa Pizzolo, Delegado da CAASC; Representante da Comissão da OAB Jovem da 20ª Subseção, Henrique Cruz Mota e familiares.

Receberam suas carteiras as advogadas Bianca Porto, Tamires Barbosa de Faveri e os advogados Guilherme Daniel, Guilherme Scherer Moutinho e Lourival João, os quais solenemente prestaram juramento.