titulo

NOTÍCIAS

1º Torneio Estadual de Futebol Suíço Feminino da OAB/SC é realizado em Florianópolis

31/07/2018 00:45

 OAB de Araranguá trouxe para casa o terceiro lugar

 No último sábado, dia 28, foi realizado o 1º Torneio Estadual de Futebol Suíço Feminino da OAB/SC. A competição que iniciou às 09 horas na Sede Balneária da OAB/SC, localizada na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, contou com a participação das representantes da OAB/Subseção Araranguá.

Participaram da competição seis equipes, as quais eram formadas por advogadas, esposas, filhas e irmãs de advogados, bem como funcionárias da OAB/SC da Seccional e das Subseções.

Com jogos equilibradíssimos, a equipe da OAB de Araranguá, treinada há um ano pelo técnico Marcos Carlesso Lopes, ficou com o terceiro lugar. Araranguá também foi destaque com a acadêmica de Direito, Joanita Rodrigues Tibincoski, goleira menos vazada e com a Dra. Tassia Costa Peruchi, artilheira do campeonato.

De acordo com o Presidente da Comissão de Esportes da OAB/SC, Juliano Conrado Bizatto, a disputa foi uma promoção da Comissão de Esportes da OAB/SC, com objetivo de acatar um antigo clamor do público feminino e promover uma confraternização entre advogadas, advogados e seus familiares.

O Presidente da OAB Subseção Araranguá, Laércio Machado Júnior, parabenizou as jogadoras que brilharam e conquistaram medalhas. “Parabéns para toda equipe pelo excelente resultado e a disposição de fazer história representando nossa Subseção. Gostaria de agradecer também ao nosso técnico Marcos e ao nosso patrocinador, a empresa Consolide registro de marcas pelo seu apoio”, comentou Laércio.

PARCEIROS

Em breve, parceiros OAB.
titulo
OAB - 20ª Subseção
OAB - 20ª Subseção
KM 227 - Rodovia Araranguá/Morro dos Conventos
(48) 3524-0309 | oabararangua@hotmail.com