Advogados recebem carteira da Ordem

08/09/2019 13:03

O Presidente da OAB/Araranguá, Laércio Machado Júnior, entregou na última quinta-feira (05) mais cinco carteiras da Ordem para os novos profissionais. A cerimônia de entrega foi realizada na sede da OAB de Araranguá.

Para Laércio, a entrega de novas carteiras “é sempre um motivo de alegria”. Destacando a ética no desenvolvimento do trabalho dos advogados, ele desejou as boas-vindas aos novos colegas de profissão.

Durante a cerimônia, que contou também com a presença de amigos e familiares dos novos advogados, eles fizeram o juramento conduzido pela advogada Fernanda Casagrande, Delegada Adjunta da CAASC.

A solenidade foi presidida pelo Presidente da Comissão da OAB Jovem da 20ª Subseção, Henrique Motta.

Receberam suas carteiras as advogadas Amanda Réus Machado, Hérika Martins Santana, Luiza Alano de Almeida, Viviane Costa Felisbino Ramos e o advogado Matheus do Passos.